sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

De mim para eu mesma - em 2012, 2020, 2034.. you choose!

That's right... tem um site que possibilita isso...
Você escreve o que quiser, e envia para você mesmo, escolhendo o ano em que quer receber! Parece aquela coisa de ensino fundamental, não sei se isso é uma prática maranhense apenas, mas lembro de como eu escrevi uma cartinha pra mim mesma e minha professora prometeu entregar no fim do ano... Servia pra gente ver se tinha acontecido as previsões, coisas do tipo: esse ano não vou bombar em matemática!
Foi frustrante pelo fato de até hoje eu não ter recebido de volta minha cartinha.. Espero que esse site miserável não me deixe na mão, já me escrevi pra 2012 hein!
Parece idiota, mas pensa, se der certo vai ser no mínimo engraçado e vergonhoso ler o que eu escrevi! Calma, eu não mencionei nada como estar linda e plastificada.
Enfim, vou colocar aqui o link, que ai vcs poderão escrever para o futuro de vcs.
Não banquem os difíceis, sei que vão escrever. ;D

http://futureme.org/

Marilia =D

Um comentário:

Catinodé disse...

por favor gente, nada de mandar coisas obvias pra si mesmo como "aposto que vc é um zumbi sem vida social", "sim, vc nao tinha olheiras profundas e irremediaveis em 2009" e "vai fazer arquitetura otário!"
se surpreendam!

Postar um comentário

Se joga, pirarara!