sábado, 13 de fevereiro de 2010

Sobre os macacos da UFG

A presença desses bichinhos nunca passou despercebida no campus II da UFG. Para falar a verdade, os macacos têm uma relação de amor e ódio com os seus concorrentes diretos na cadeia alimentar: os humanos. Poucos sabem, mas pesquisas indicam que essa espécie é uma evolução direta da espécie humana, porém muito melhor adaptada ao ambiente do campus.

 
Diariamente somos surpreendidos por esses bandidos animais nos perseguindo observando, atraídos pela comida ou bens de consumo valiosos, como seu celular, câmera ou carteira.
 Sem Vergonhammm!

Foi descoberta uma nova subespécie de macacos, inteiramente adaptada ao ambiente da FAV (faculdade de artes visuais).  A subespécie, denominada de Miccus Maldittus favianensis é vista diariamente nas redondezas da FAV fumando cigarros, roubando, ou dando sua opinião na mais nova manifestação artística ocupando o gramado.

Miccus Maldittus favianensis

 Dizem que no coração do bosque Saint-Hilaire existe um local sagrado, que é onde os macacos inferiores ofertam seus roubos a seu mestre, o temível Chicão.  

 Chicão e seu tesouro.

A existência de tal tesouro nunca foi confirmada.

 Os macacos não hesitarão em te atacar, principalmente se você:
  • For calouro
  • Comer perto deles
  • Tentar tirar foto deles
  • Oferecer comida a eles
  • Achá-los uma gracinha
Se por acaso você for trouxa e der deixa pra eles te atacarem, você tem algumas opções como:
  • Sentar e chorar
  • Ligar pra sua mãe
  • Sair correndo
  • Chutar o macaco e sair correndo

 Espero que nenhum leitor passe por isso, mas... macacos são imprevisíveis.

9 comentários:

Carol disse...

depois d vários estudos a respeito, várias análises do comportamento dos símios da UFG, eis q chegaram a esse resultado impressionante! suahsuahsauhsuhsa

parabéns pela excelente pesquisa d campo, agora eu sei como m prevenir desses seres ainda pouco conhecidos... kkkkkkkkkk

Joe disse...

ainda bem q eu tenho um tratado de paz com esses capetinhas (eles não me atacam - eu não atiro neles), senão a porrada ia comer todo dia...
hauhauahaua

miccus maldittus!!!

Catinodé disse...

FAV: único lugar onde há sinalização pra macaco. "Não alimente os humanos"

Boguer de Voyage disse...

kkk .. Top noticiário, hohoho ... até hj não esqueço do 1º trabalho, aqueles Maldittus atacando ele interiamente ... depois disso, prometi que iria matar um até me formar ... hohoho ... cuidado seus Miccus !!! Chicão me agurade, nunca vou esquecer de vc me enfrentando !!! hohohoh

Paulo Gustavo disse...

kkkkkkkk... Muito show seu noticiário!!

Unknown disse...

Miccus Maldittus favianensis, maldito dia em que os conheci de olho nos exclusivos sabonetes da FAV, em forma de pênis. Peculiar, não?
Depois do nosso levantamento do bosque, acredito que o chicão tenha mudado de localização, nosso levantamento incluiu um desbravamento da mata virgem que com certeza o intimidou.

Unknown disse...

mata virgem... que inocência a minha...

Unknown disse...

kkkk....
muito bom msm!!!
e eh a pura verdade!!!
hj quase fui atacada por um membro dessa gangue,
foi um momento muito tenso..kk

Anônimo disse...

Fato... hoje mesmo um deles ficou me observando e seguindo enquanto tirava a carteira da mochila.

Postar um comentário

Se joga, pirarara!